Texto sobre produtos e serviços adquiridos na empresa Daguss Conviteria. Ao realizar a compra o cliente aceita legalmente e concorda com os termos propostos.

Caso não concorde com as disposições deste instrumento os usuários não devem prosseguir. Estando o usuário de acordo com as normas e política de prestação de serviços, prossiga a leitura e concordância com os termos de direitos e obrigações a seguir descritos no termo contratual, amparados pelo artigo 594 do Código Civil, Lei 10.406/2002 e demais cominações legais.

DO VALOR CONTRATADO E FORMA DE PAGAMENTO

O serviço tem seu valor informado no ato da compra, estando descrito no ambiente de vendas do site, onde constam todas as descrições do produto. O pagamento poderá ser efetuado por meio de cartão de crédito, boleto ou PIX, ficando a critério de escolha do cliente, entre essas três opções.

POR PARTE DO CLIENTE

- O cliente deverá fornecer a CONTRATADA todas as informações necessárias à realização do serviço, devendo especificar os detalhes necessários à perfeita confecção do trabalho via questionário.

- Efetuar pagamento sobre o pedido realizado e enviar o comprovante via meio de comunicação fornecido.

- Responder o questionário (Briefing) com riqueza em detalhes para a realização do pedido.

- Aguardar o prazo estabelecido em cada produto contratado.

- Aguardar o prazo de envio da transportadora ou correios.

- Analisar as artes enviadas e conferir o texto para evitar possíveis erros de digitação.

- Respeitar a forma de trabalhar da empresa, prazos e seus respectivos funcionários e colaboradores.

- Desistir da compra em até 7 dias corridos após a confirmação do pagamento e receber reembolso integral.

- Desistir da compra após o prazo de 7 dias corridos e receber reembolso parcial de 50% para produtos já adicionados no cronograma de produção (questionário – impressão – finalização – envio)

- Desistir do pedido após ser iniciado a impressão, porém NÃO HAVERÁ NENHUM reembolso do valor, pelas cargas horárias do designer, e custos de matéria prima.

- Preencher corretamente o endereço de envio no ato da compra, pois os correios fazem somente 1 tentativa de entrega. Após a tentativa de entrega volta ao nosso escritório e o cliente deverá pagar um novo frete. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PARA ENDEREÇOS PREENCHIDOS INCORRETAMENTE.

- Acompanhar o envio do pedido via código de rastreamento pois a empresa não se responsabiliza por extravios, divergência de endereço, não recebimento, greves ou atraso do Correios.

O cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento para fazer as devidas reclamações sobre erros de impressão, nossa equipe irá analisar e se for comprovado defeito na fabricação a empresa se responsabiliza pela reimpressão e envio sem custo adicional. Passado esse prazo, não será feita nenhuma reimpressão.

APROVAÇÃO DA ARTE

A aprovação das artes deve ocorrer através de e-mail ou whatsapp.

As artes tem até 10 dias úteis (não contabiliza sábados, domingos e feriados) para serem elaboradas e somente serão produzidas após o envio das informações no briefing no prazo de até 72 horas após o recebimento do mesmo.

No caso de a arte ser aprovada, a mensagem enviada via e-mail ou whatsapp, em que o CLIENTE autoriza a impressão do serviço é salva em nossos arquivos, com o efeito e validade de uma assinatura.

Após o cliente ter aprovado o layout do produto, o item é encaminhado para o processo de impressão, corte e finalização. Após o fechamento do arquivo, com aprovação final da PRÉVIA DA ARTE, não é mais possível a sua alteração.

Não garantimos fidelidade das cores na impressão em hipótese alguma. Todo material impresso pode sofrer variação de até 20% na cor final do produto, isso não caracteriza erro de impressão. Essa variação final depende do tipo de papel, lote da tinta, cores da escala CMYK. Cores como tifanny, rose gold, dourado, etc... tendem a ter mais alterações.

Produtos diferentes ou reimpressões que são utilizados a mesma cor no digital podem sofrer variações maiores entre si.

​Sempre enviaremos a prévia de arte com a cor mais próxima possível do desejo do cliente.

SOBRE O PRAZO

O prazo a ser considerado SEMPRE é o da descrição do produto + o prazo dos correios que varia de acordo com a opção que o cliente seleciona.

SEDEX em média 5 dias úteis. PAC em média 15 dias úteis.

Não contabilizamos feriados nacionais, feriados estaduais, finais de semana.

POR PARTE DA EMPRESA

- Recusar serviços dependendo de seu conteúdo ou circunstâncias seguindo a política de troca e cancelamento.

-  Adiar o prazo estabelecido com aviso prévio (por diversas circunstâncias que possam comprometer o andamento da agenda, como por exemplo: mudança de endereço, problemas de saúde, defeito em equipamento, luto, acidentes no escritório, pandemias, greve de correios, atraso de fornecedores, etc).

- Divulgar os pedidos de seus clientes em suas mídias sociais para divulgação e documentação da empresa.
- Por falta de comunicação por parte do cliente, ou até mesmo não entender o que está sendo pedido e não sendo possível a produção, cancelar o pedido e aplicar a política de cancelamento.
- Após 3 meses (90 dias) de não respostas do cliente sem aviso prévio, o projeto é dado como abandonado e será cancelado e não será estornado nenhuma quantia, dessa forma não será possível voltar a criação do mesmo após esse período, o cliente deverá fazer um novo pedido com pagamento integral.

Em caso de troca deverá ser observado as seguintes questões:​

- A troca só será possível se ainda não houver sido enviado para o cliente a prévia de artes do produto comprado.
- Será observado se o valor do material da troca é compatível com o material contratado, se houver necessidade, o cliente deverá pagar os valores adicionais.
 

​PRODUTO PERSONALIZADO

O cliente está ciente de que ao autorizar a impressão do produto, que passou anteriormente pelo seu crivo, a empresa terá despesas para produção e entrega do material, de sorte que o cancelamento sem motivo justo, causa grande prejuízo à empresa, vindo a caracterizar má-fé do contratante, e, podendo responder conforme artigo 81 do NCPC.

CANCELAMENTO DE PRODUTOS PERSONALIZÁVEIS 

Após dado início a personalização de um item, se o layout já foi iniciado ou até mesmo aprovado, mas o pedido ainda não tenha sido impresso, e você queira o cancelamento por algum motivo, haverá uma multa de 20% do valor do pedido, pois dispensamos de um profissional para realizar o layout do item personalizável.

Caso queira o cancelamento e os itens personalizáveis já estão em produção junto a nossa gráfica, não é mais possível o cancelamento.

Em caso de cancelamento de um pedido ainda não iniciado, caso já tenha sido confirmado o pagamento, haverá apenas o desconto das taxas devidas já descontadas e que por ventura não são estornadas pelo banco. (ex. taxa de boleto e cartão de crédito).

Em caso de devolução de dinheiro por conta de avarias no produto por responsabilidade nossa, será devolvido 50% do valor pago em até 7 dias úteis após o recebimento do produto. Visto que a responsabilidade desses supostos erros seja nossa.

Cumprimos todos nossos prazos, e cada etapa de produção tem um prazo a ser cumprido por nossos profissionais e terceiros, por isto o cliente deve estar ciente de nosso prazo de produção final.

Ao contratar nossos serviços você está de acordo com todos os termos acima, não sendo possível a mudança de nenhum parágrafo, ao menos que o CONTRATANTE e CONTRATADO entrem em acordo.